Comunicado VP nº 002/2016

O Vice-Presidente e Coordenador Técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, CONVOCA os clubes (associações) classificadas para a 2ª Fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2016 para reunião técnica às 14 horas do dia 4.4.2016 (Segunda Feira) na sede da Federação de Futebol de MS sita a Rua 26 de Agosto, 1447 – Bairro Amambai, nesta capital, para tratarem:

O Vice-Presidente e Coordenador Técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, CONVOCA os clubes (associações) classificadas para a 2ª Fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2016 para reunião técnica às 14 horas do dia 4.4.2016 (Segunda Feira) na sede da Federação de Futebol de MS sita a Rua 26 de Agosto, 1447 – Bairro Amambai, nesta capital, para tratarem:

1-      Datas e locais dos confrontos com a fixação dos valores de ingresso, postos de venda e estrutura técnica dos estádios;

2-      Ocorrendo a classificação do Ivinhema F.C para a 2ª Fase os seus jogos serão realizados IDA (10.04) e VOLTA (13.04), tendo em vista a participação desse clube na Copa do Brasil 2016;

3-      Resolução sobre os cartões amarelos.

Marco Antonio Tavares
Vice-Presidente