Notícias Futebol MS

Rodada do Sul-Mato-Grossense pode definir até quatro classificados para as quartas de final

Cinco jogos movimentam neste meio de semana a oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. São jogos que poderão definir mais classificados para o mata-mata.

A rodada começa nesta quarta-feira(04) com Maracaju x Águia Negra no Loucão às 15h. O Águia já está classificado e garantirá a melhor campanha se vencer e Aquidauanense e Operário não vencerem.

Ao Maracaju que estreia Ney Gaúcho como novo treinador, uma vitória lhe deixará mais perto da classificação. Apita o jogo Everton Prates que será auxiliado por Rodrigo Soares Pedro e Wanderson Bogarim.

No mesmo horário no estádio da Serc, a Serc recebe o lanterna e desesperado Cena. Se vencer, o time de Chapadão do Sul garante a classificação.

Apita o jogo Raphael de Souza Cosmo que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Erasmo Couto Ferreira.

Mais tarde às 18h no Noroeste, o vice-líder Aquidauanense recebe a Pontaporanense. Se o azulão empatar, estará classificado. O verdão sai do Z-2 se vencer e o Maracaju perder desde que tire cinco gols de saldo.

O jogo terá arbitragem de Edson Ribeiro que será auxiliado por Adanclei Neves Barros e Anderson Ferreira de Mattos.

No Morenão às 20h15 com transmissão da TV FFMS, Operário x Corumbaense se enfrentam em duelo de seis pontos. Quem vencer se classifica desde que a Pontaporanense não vença o Aquidauanense.

O galo se classifica com um empate desde que o azulão vença o verdão. O carijó mesmo que vença e garanta a classificação, depende de uma posição do TJD sobre o lateral Vandinho ter sido relacionado e ter punição a cumprir.

O árbitro Marcos Mateus Pereira apita a peleja com Claysson Vieira de Morais e Adriano Ferreira da Silva. A rodada será concluída na quinta-feira(05) com Comercial x Costa Rica.

Uma vitória da cobra do norte lhe dará a classificação desde que a Pontaporanense não vença o Aquidauanense.