Notícias Futebol MS

Rodada do Sul-Mato-Grossense Company pode definir primeiros classificados para as quartas de final

Operário e Águia Negra podem carimbar a classificação

Seis jogos movimentam a 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company neste final de semana. Serão dois jogos neste sábado(11) e quatro no domingo(12).

Corumbaense x Ivinhema – Arthur Marinho – 18h

A rodada começa com o Corumbaense recebendo o Ivinhema no Arthur Marinho no primeiro jogo após demissão de Ney César.

O carijó é o vice-líder com 10 pontos e está invicto a 14 jogos enquanto o Ivinhema é o vice-lanterna com 04 pontos.

Mesmo que vença, o Corumbaense não será líder. Já o Ivinhema poderá terminar na zona da degola em caso de tropeço

No jogo do turno, vitória do Corumbaense por 2 a 1.Em 21 jogos na história são oito vitórias do Ivinhema, oito empates e cinco vitórias do Corumbaense.

O jogo terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidias será o 4º árbitro.

Sete Setembro x Águia Negra – Douradão – 20h15

O atual campeão Estadual não perde a três partidas enquanto o Águia Negra perdeu apenas na estreia. No jogo do turno, vitória do Águia por 2 a 1 e caso volte a vencer, garantirá a classificação para as quartas de final.

Já o Sete se vencer poderá terminar a rodada na vice-liderança. Em 24 jogos, são nove vitórias do Águia Negra, nove empates e seis vitórias do Sete de Setembro.

O jogo terá arbitragem de Augusto Borges Ortega que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Cleberson Pereira Mareco. Wilson Claudino Bezerra será o 4º árbitro.

Urso x Naviraiense – Toca do Urso – 15h

No domingo, o Urso recebe o desesperado Naviraiense. O jacaré do cone sul é a única equipe da competição que ainda não venceu. Se vencer e o Ivinhema não vencer, sairá da zona de rebaixamento.

No jogo do turno, vitória do Urso por 2 a 1. Em onze confrontos na história, oito vitórias do Naviraiense, um empate e duas vitórias do Urso.

Neuri Antonio Prizbulinsk apita o jogo e será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Altair José Tavares. Altair Rodrigues será o 4º árbitro.

Operário x Novo – Morenão – 15h

No Morenão, Operário x Novo fazem o dérbi da rodada. Em três duelos, são duas vitórias do galo e um empate. No jogo do turno, vitória do Operário por 3 a 1 de virada.

Em caso de novo triunfo, o galo garantirá matematicamente a sua classificação. Já o Novo se vencer, entrará no G-4. Porém em caso de derrota, volta para zona de rebaixamento caso o Costa Rica vença.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Ygor Soares de Arruda. Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.

Serc x Comercial – Estádio da Serc – 15h

Este confronto teve mando invertido no 1º turno por conta do estádio da Serc estar sem liberação a época. O encontro do turno marcou a única vitória da Serc na competição quando bateu o colorado de virada por 3 a 2.

O jogo marca a reestreia do técnico Valter Ferreira no Comercial que retorna ao clube após 23 anos. Curiosamente, os dois títulos que a Serc tem na série A foram conquistados com Valter.

Em 29 jogos, são doze vitórias de cada clube e cinco empates. Quem perder pode entrar na zona de rebaixamento desde que Costa Rica e Novo vençam seus jogos.

A partida será comandada por Paulo Henrique Salmázio que será auxilidos pelos irmão Leandro e Diego dos Santos Ruberdo. Everton Prates será o 4º árbitro.

Costa Rica x União – Laertão – 16h

A rodada será encerrada em Costa Rica. A cobra do norte se vencer sai da zona de rebaixamento. O União se perder pode deixar o G-4 desde que o Novo vença o Operário.

Em sete confrontos são seis vitórias do Costa Rica e apenas uma do União, justamente no jogo do turno quando venceu de virada por 4 a 3.

A partida terá arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandez que será auxiliado por Antonio Donizetti e Lucas da Cruz. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

Deixe um comentário