Notícias Futebol MS

Em tarde de luto, dor e emoção, Aquidauanense vence Operário e fica a um empate da classificação

Antes do jogo, 1 minuto de silêncio em homenagem ao professor Claudilei – Foto: Franz Mendes

Foi uma tarde de muita emoção em Aquidauana e no estádio Noroeste. Jogando diante de mais de mil torcedores, o Aquidauanense bateu o Operário por 1 a 0 e ficou perto da classificação para a semifinal.

Na madrugada de sexta para sábado, o Aquidauanense foi duramente atingido com a notícia do professor Claudilei Castilho Sanches que trabalhava no clube.

Massagista do clube na Copa São Paulo e prestativo a tudo que se passava no clube, aos 39 anos, Claudilei foi vítima de leucemia que em pouco mais de 30 dias após a descoberta, o levou.

Antes do jogo, jogadores e o quarteto de arbitragem se reuniram no centro do gramado em uma das homenagens com minuto de silêncio mais significativo da história do nosso futebol.

Com a bola rolando, o jogo foi de poucas oportunidades e decidido na bola parada. Agnaldo com golaço de falta deu a vitória ao azulão que agora precisa de um simples empate para se classificar.

Ao Operário, resta vencer para garantir a classificação. O jogo da volta será no próximo sábado(30) às 18h no Morenão.Agnaldo comemora com o torcedor do azulão o gol – Foto: Franz Mendes

Deixe um comentário