Notícias Futebol MS

Comunicado VP nº 07/2018 – Prorrogação de prazo de inscrições de atletas

O Vice-Presidente e Coordenador Técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, tendo em vista as dificuldades dos clubes filiados em registrar os jogadores amadores que serão utilizados nas categorias de base (Sub 17, Sub 15 e Sub 13) nas competições promovidas pela FFMS fica estendido o prazo limite para o dia 13 (treze) de abril de 2018 (Sexta-Feira) para as inscrições em especifico da categoria SUB 17.

O Vice-Presidente e Coordenador Técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, tendo em vista as dificuldades dos clubes filiados em registrar os jogadores amadores que serão utilizados nas categorias de base (Sub 17, Sub 15 e Sub 13) nas competições promovidas pela FFMS fica estendido o prazo limite para o dia 13 (treze) de abril de 2018 (Sexta-Feira) para as inscrições em especifico da categoria SUB 17.

Para as demais competições fica mantido o prazo de 30 dias que antecedem o início previsto da competição em calendário (conforme entregue na Reunião das Categorias de Base) como prazo fatal de inscrições de atletas.

Campo Grande, 29 de Março de 2018.