Comunicado VP nº 016/2017 – Cancelamento de Torneio Feminino

O Vice-presidente e Coordenador Técnico de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, tendo em vista a solicitação de participação por parte dos nossos filiados, Misto Esporte Clube (Três Lagoas) e Operário Futebol Clube (Campo Grande) e que realizaríamos apenas um TORNEIO SELETIVO em função de ter apenas 3 (três) clubes participantes sendo que o mínimo seria 4 (quatro) equipes para a realização de um Campeonato, COMUNICA:

O Vice-presidente e Coordenador Técnico de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, tendo em vista a solicitação de participação por parte dos nossos filiados, Misto Esporte Clube (Três Lagoas) e Operário Futebol Clube (Campo Grande) e que realizaríamos apenas um TORNEIO SELETIVO em função de ter apenas 3 (três) clubes participantes sendo que o mínimo seria 4 (quatro) equipes para a realização de um Campeonato, COMUNICA:

1-    O cancelamento do TORNEIO SELETIVO FEMININO que seria realizado nas datas de 25 e 26 de Novembro na cidade de Campo Grande – MS;

2-    A abertura do prazo de inscrição de atletas para as equipes: E.C Comercial, C.A Santista, A.A Moreninhas, Misto E.C e Operário F.C até a data limite de 1.12.2017 (Sexta Feira) sendo que as atletas devem estar com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e devidamente cadastrada no sistema GESTÃOWEB da CBF (Confederação Brasileira de Futebol);

3-    As partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador – Feminino – Edição 2017 serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro na cidade de Campo Grande – MS com as despesas de transporte, alimentação e hospedagem sendo de responsabilidade de cada equipe.