Notícias Futebol MS

Com quatro times brigando por duas vagas, Estadual Sub-19 acaba neste domingo

Corumbaense, Urso, Operário e Comercial brigam pela classificação

Dois jogos encerram neste domingo(23) o Estadual Sub-19. Após nove rodadas, apenas o União/ABC não tem chances de classificação para a Copa São Paulo de 2018.

Corumbaense, Operário e Comercial, entram em campo pensando em classificação e título. O Urso não jogo mas sonha com a classificação.

O Operário encara o Corumbaense no Morenão enquanto o eliminado União pega o Comercial no Olho do Furacão. Os dois jogos acontecem às 15h. O Corumbaense tem 13 pontos contra 11 do Urso, 10 de Operário e Comercial enquanto o União/ABC tem 07.

Matemática para classificação

O Empate dá o título e a classificação ao Corumbaense e classifica Operário se o Comercial perder. O Operário se classifica vencendo por dois gols ou mais de diferença independente do jogo do Comercial.

O Comercial se classifica com um empate se o Operário perder ou com uma vitória simples desde que o Operário não vença.

Se o Operário vencer, o Comercial precisará vencer por saldo superior a um gol de uma vitória do Operário. Já o Urso se classifica se Operário e Comercial perderem.

Matemática para o título

Quanto a título, o Corumbaense será campeão com um empate. Já o Operário, levantará o caneco se vencer por dois gols de diferença e o Comercial não vencer ou vencer por no máximo um gol.

Já o Comercial será campeão se o Operário vencer o Corumbaense por dois gols de diferença e ele vencer o União por três gols de diferença.

O Urso não tem mais chances de título. O campeão e o vice garantem classificação para a Copa São Paulo.

Arbitragem

O União encara o Comercial com arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Michelli Brito de Oliveira. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Operário x Corumbaense terá arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandes que será auxiliado por Antonio Donizetti Leite Rodrigues e Lucas da Cruz. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

Deixe um comentário