Notícias Futebol MS

Edital de Convocação

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela alínea do art. 14, do Estatuto Social da FFMS, para cumprimento do disposto dos artigos 15 parágrafo único, artigos 16, 17 e 18 em seu parágrafo primeiro e arts. 40, 41, 42, 43, 44 e 45, Seção VII – do Conselho Arbitral – Art. 46 – incisos I e II e art. 47, do mesmo Estatuto, convoca para Assembleia Geral Ordinária do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Sub 14 – 2015, ano base 2001-2002, as Associações (clubes) Profissionais a seguir citados: Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), CENE – Clube Esportivo Nova Esperança (Campo Grande), Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí), Costa Rica Esporte Clube (Costa Rica), Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã Futebol Clube (Itaporã), Maracaju Atlético Clube (Maracaju), Misto Esporte Clube (Três Lagoas), Operário Futebol Clube (Campo Grande), Sociedade Esportiva Pontaporanense (Ponta Porã), Ubiratan Esporte Clube (Dourados) e URSO – União Recreativo Social Olímpico (Mundo Novo), para reunião da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Sub 14 – 2015 a realizar-se na data no dia 24 de setembro de 2015 (quinta-feira) às 15h00min em primeira convocação, e às 16h00min em segunda convocação, conforme lista de presença, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, sito à Rua 26 de Agosto, 1.447, Bairro Amambaí, nesta Capital, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

I – Apresentar Estatuto e Diretoria Executiva em exercício (registradas em cartório);

II – Posse do Conselho Técnico;

III – Apresentar contrato de anuência ou cessão de estádio onde a Associação (Clube) mandará os seus jogos;

IV – Aprovar formas de disputa, regulamento, tabela e datas de início e término do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Sub 18 – 2015;

V – Assuntos diversos.

Os clubes acima citados deverão estar quites com suas obrigações estatutárias e financeiras junto a FFMS. A presença será obrigatória do Presidente em exercício ou de representante com procuração registrada em cartório.

Publica-se. Cumpra-se. Revogam-se as disposições em contrário.

Obs.: As demais Associações (Clubes) que desejarem ter suas respectivas participações na referida competição deverão procurar o Departamento Técnico ou o Departamento Jurídico da FFMS para regularização.

Campo Grande, 18 de setembro de 2015.

Francisco Cezário de Oliveira

Presidente.