Notícias Futebol MS

Clubes do MS tem jogos definidos na Copa Verde e Copa São Paulo

CBF e FPF definiram datas e horários dos jogos

A quarta-feira(30) foi de definição para os clubes de Mato Grosso do Sul na Copa Verde e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a desistência do Atlético-GO da Copa Verde e o aumento de uma vaga para a FFMS indicar o representante que se juntaria ao Operário.

Conforme regulamento específico da Copa Verde, o campeão Sul-Mato-Grossense herdaria a vaga que surgiu. Com isso, o Sete de Setembro foi indicado a CBF e deverá disputar a competição nacional.

Na 1ª fase, o time douradense irá enfrentar o Ceilândia-DF nos dias 29 de janeiro e 19 de fevereiro.

O Operário estreia na 2ª fase e vai enfrentar o Luziânia-DF nos dias 05 e 19 de março. As duas equipes irão fazer o 1º jogo em casa. A competição é no sistema de mata-mata e quem somar mais pontos avança.

Já pela Copa São Paulo, Novo e Operário já conheciam seus adversários e nesta quarta-feira a Federação Paulista definiu as datas, locais e horários dos jogos.

O Novo estreia dia 3 de janeiro, às 20h, no segundo dia de competição, e já diante do Atlético/MG. No dia seguinte às 15h45, o Operário joga diante do Taubaté.

Já na 2ª rodada, o galo tricolor enfrenta o Novorizontino dia 05 e o galo joga contra o Corinthians dia 06.

Na última rodada, Novo e Operário enfrentam o São Raimundo, de Roraima, e o Pinheiro, do Maranhão, respectivamente. O Novo joga dia 07 e o Operário dia 08. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a 2ª fase.

Deixe um comentário