Equipe
Partidas
Jogadores
Fotos
Cidade : Três Lagoas

O Misto Esporte Clube é um time brasileiro de futebol profissional de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Suas cores são preto e branco, a criação do clube se deu em 1987, em um torneio de bairro, realizado à época, na cidade.

 

O nome foi escolhido depois de observarem que a equipe era formada por jogadores de diferentes bairros do município, portanto, um misto de atletas.

 

Somente em 1999 o Misto passou a ser um time profissional. A equipe de Três Lagoas, que sedia seus jogos no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, com capacidade para 6.500 torcedores, ainda não conquistou o título de campeão pela série A do Campeonato Sul-Matogrossense de futebol. Possui apenas o título de vice-campeão da Série A, conquistado em 2008 e campeão pela Série B da competição, em 2011.

 

O clube participou de inúmeros campeonatos amadores municipais, estaduais, e em São Paulo. Em 2009, o clube participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo eliminado na primeira fase, com três derrotas.

 

O Misto Esporte Clube teve a oportunidade de participar, pela primeira vez, de um campeonato nacional. Na Copa do Brasil de Futebol, jogou contra o Campinense da Paraíba e conseguiu a vitória nos pênaltis. Na segunda fase, enfrentou o Corinthians, quando perdeu por 2 a 0.