Cinco árbitros do quadro da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, estão escalados neste final de semana para trabalharem pelo Campeonato Brasileiro séries A e C.

No sábado, 04 de julho, Cuiabá x Salgueiro se enfrentam às 18 horas(Hora MS) na Arena Pantanal pela 6ª rodada do Brasileiro série C.

O jogo será comandado por Paulo Henrique Salmázio que terá ao seu lado o auxiliar Claysson Vieira de Morais e o mato-grossense Joadir Leite Pimenta.

Ainda pela série C, o Londrina recebe o Guaratinguetá, domingo 05 de julho com transmissão da TV Brasil.

A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e pelo paranaense Luiz Souza Santos Renesto.

Pelo Brasileirão, o Árbitro-Assistente Aspirante FIFA Eduardo Gonçalves da Cruz, trabalha pela segunda rodada consecutiva. Na última quarta-feira, ele bandeirou a vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo por 2 a 1.

Desta vez, Eduardo está escalado para o duelo entre Flamengo x Figueirense, neste domingo, às 17:30Hs(Hora MS) no Maracanã.

 

O baiano Jaílson Macedo Freitas apita a partida que terá além de Eduardo da Cruz, Alessandro Rocha Matos como assistente 1. A partida será transmitida pelo Premiere FC.