EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO 011/2017

 

 

O Auditor Presidente da 1.ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul de acordo com o disposto no Art. 47 do CBJD, faz saber aos que este virem ou dele conhecimento tiverem que as pessoas físicas ou jurídicas cujos processos seguem relacionados ficam CITADAS da denúncia que lhes foi oferecida pela Ilustrada Procuradoria, bem como INTIMADAS para a sessão de instrução e julgamento que será realizada na Segunda-Feira, dia 16  de OUTUBRO de 2017, às 19:00 horas, sito na Rua 26 de Agosto, n. 1447  –  Bairro Amambai, na cidade de Campo Grande/MS.

 

 

  1. Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul-FFMS, entidade regional de administração da modalidade, as penas determinantes do artigos 220 c/c 220-A, I c/c 179, IV e V todos do CBJD; e,
  2. Comercial Esporte Clube, entidade de prática desportiva, por inscrição de atletas fora do limite estabelecido em Regulamento, as penas dos artigos 191, incisos I, II e III c/c 214, § 4º c/c art. 179, IV e V todos do CBJD.

 

                                                                                                   Campo Grande 13 de OUTUBRO  de 2017.

 

 

                                                                                                                                

Munique Gabrielly Aquino

   Secretária / TJD-FFMS