A Auditora Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do MS Celina de Mello e Dantas, de acordo com o art. 47 do CBJD, faz saber aos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que os Processos abaixo relacionados, encontram-se na Pauta de Julgamento que se realizará na segunda-feira, 05 de setembro, com início às 18h30, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, sito à Rua 26 de agosto, 1447 – Campo Grande – MS.

1) Processo n. 31/2016 – TJD/PLENO - Mandato de Garantia com Pedido de Liminar – Impetrante: Operário Futebol Clube – Impetrado: Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Auditor-Relator - DR.OSMAR COZZATI.

2) Processo n. 32/2016 – TJD/PLENO - Mandado de Garantia com Pedido Liminar - Impetrante: Operário Futebol Clube - Impetrado: Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul – FFMS  APENSO ao Processo n. 035/2016 – TJD/PLENORecurso contra concessão da Liminar com Pedido de Efeito Suspensivo – Recorrente: Novoperário Futebol Clube - Recorrido: Operário Futebol Clube - Auditor-Relator: DR BRUNO VIGILATTO.

.

Munique Gabrielly Aquino

Secretária TJD/FFMS