Duas partidas movimentaram a rodada de volta das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15. Os visitantes levaram a melhor e farão decisão inédita.

No sábado(09) no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, a Serc quebrou a invencibilidade da Pontaporanense e venceu por 2 a 1 garantindo a classificação para a decisão.

Rai marcou os gols da Serc enquanto Keneddy descontou para a Pontaporanense. Como no jogo de ida houve empate sem gols, a vitória classificou o tricolor.

Já no domingo(10) no estádio Municipal de Terenos, o Águia Negra perdeu no tempo normal para o Náutico por 2 a 1 mas venceu nos pênaltis por 7 a 6.

Cauã abriu o placar para o rubro-negro enquanto João empatou e o Náutico virou com um gol contra. Nas penalidades, após bom aproveitamento dos cobradores, o Náutico errou a sétima cobrança.

Serc x Águia Negra farão a final em dois jogos, o primeiro em Chapadão do Sul e a finalíssima em Rio Brilhante pois o Águia Negra tem melhor média de pontos.

Não há vantagem e em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão do título será nos pênaltis. A Federação deverá confirmar nesta segunda-feira(11) as datas e horários das finais.


Mais Notícias...