Dois jogos movimentam na tarde deste sábado(19), a 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. As partidas serão às 15h em Campo Grande e Douradina.

No Jacques da Luz pelo grupo A, o Comercial recebe a Serc para definir a 1ª colocação do grupo. Ambos estão classificados para as semifinais.

O colorado joga pelo empate para ficar com a 1ª colocação enquanto a Serc precisa vencer por dois gols de diferença após derrota em Chapadão por 3 a 2.

Se a Serc vencer por um gol, as equipes estarão empatadas em pontos, saldo de gols e gols marcados. Se isso ocorrer, o desempate será no número de cartões amarelos e vermelhos e não com disputa de pênaltis como divulgado anteriormente.

A disputa de pênaltis é apenas no mata-mata. Até o momento, o Comercial levou quatro amarelos e a Serc dois.

Havendo empate no número de cartões amarelos e vermelhos, sorteio público na FFMS definirá as colocações. O jogo terá transmissão da TV FFMS em parceria com a Rádio Esporte MS.

Apita o jogo Raphael Lima dos Santos que será auxiliado por Ana Carolina da Silva Matias e Larissa Ferreira da Silva. Dayara do Carmo Martins será a 4ª árbitra.

Já no Sansão em Douradina, o Aquidauanense/Funlec recebe o Maracaju. O azulão tem seis pontos e se empatar estará classificado. No jogo de ida, vitória por 14 a 0 no Loucão.

O jogo terá arbitragem de Taís Rodrigues Ribeiro que será auxiliada por Elita Maria da Silva e Jayne Camargo Matos. Rayque Luan Silva dos Santos será o 4º árbitro.


Mais Notícias...

Apoio

banertopper

 banner2 funde

Série B

17-11-2019 15:00
 
SEP - CENA
23-11-2019 15:00
 
CENA - Maracajú
30-11-2019 17:00
 
Maracajú - SEP

Resultados Sub 15