A Federação de Futebol de MS em parceria com a MTavares Cursos realizará em Campo Grande no mês de novembro o Curso de Treinador de Futebol 2019.

No curso serão tratados assuntos como gestão de clubes, preparação física, planos táticos e filosofia de jogo, periodização técnica, fisiologia, prevenção de lesões, administração de escolinhas e fornecido o certificado de 40 horas.

Os instrutores serão o técnico Glauber Caldas, ex-Novorizontino e Vila Nova, e que este ano dirigiu o Costa Rica na série A, que palestrará sobre as possibilidades técnicas e táticas de equipes de alto nível. 

 

O Prof. Dr. Márvio Pereira Leoncini, professor universitário e experiência em Presidente Prudente, tratará o tema Análise de Desempenho, hoje uma realidade nos grande clubes do mundo.

 

Também palestrará o Prof. Dr. Paulo Ricardo Nunes, Doutor em Educação Física com o tema planejamento, macro e micro ciclos de treinamento, Dr. Jair Junior, Fisioterapeuta e Mestrando Na UFMS e trabalha no desenvolvimento do projeto de prevenção de lesões com extremo conhecimento no FIFA eleven.

 

Além desses, Júlio Cesar, ex-jogador e técnico das categorias de base,  que trará sua experiência no Curso da Licença B em que frequenta na CBF e Luccas Neto apresentará sua experiência em grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos, Figueirense.

As informações poderão ser obtidas através de envio do seu nome e email para o whatsapp (67) 99912-0229.


Mais Notícias...

Apoio

banertopper

 banner2 funde

Série B

17-11-2019 15:00
 
SEP - CENA
23-11-2019 15:00
 
CENA - Maracajú
30-11-2019 17:00
 
Maracajú - SEP

Resultados Sub 15