O Costa Rica, representante do estado que continua na Copa Verde, entra em campo na noite desta quarta-feira(04) pelo jogo de ida da fase quartas de final da competição.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro Série B a um ponto do Sport que fecha o G-4, o dourado, atual tricampeão Mato-grossense, tem em 20 jogos, oito vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Além disso, o Cuiabá já conquistou a Copa Verde em 2015 diante do Remo após virada sensacional. Tomou 4 a 1 no Mangueirão e devolveu um 5 a 1 na Arena Pantanal.

Pelo lado do Costa Rica, a cobra do norte que é estreante em competições nacionais, entrou para a história do futebol do estado como primeiro clube a chegar na fase quartas de final.

O time do técnico Mário Tilico passou por Gênus e Sinop nas fases anteriores. Não há gol qualificado como critério de desempate e quem somar mais pontos avança. O classificado encara Goiás ou Luverdense na semifinal.

Apita a partida Gustavo Ramos Melo que será auxiliado por Rafael Bastos Cardoso e Bárbara Roberta da Costa Loiola. Thiago Alencar Gonzaga será o quarto árbitro. O jogo será às 20h no Laertão.


Mais Notícias...