Foi realizado na tarde desta segunda-feira(19), o Conselho Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Dos oito clubes esperados, apenas cinco confirmaram a participação.

Coxim, Ivinhema e Misto, não estiveram presentes e estão fora da competição. A disputa será entre Cene e Moreninhas(Campo Grande), Maracaju, Cena(Nova Andradina) e Pontaporanense.

A competição será em duas fases. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores garantem vaga na final e na Série A.

A decisão será em jogo único na casa de quem tiver melhor campanha. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Sub-15 e Feminino

Após o Conselho Arbitral da Série B, houve reunião técnica para definir os participantes do Estadual Sub-15 e Feminino.

O Estadual Sub-15 terá 10 equipes divididas em dois grupos de cinco. No grupo A teremos Novoperário, Náutico, Grêmio Santo Antonio, Aquidauanense e Serc.

O grupo B terá Maracaju, Pontaporanense, Urso, Operário-DD e Águia Negra. As equipes jogam dentro do mesmo grupo em turno único e os dois melhores vão para a semifinal que a partir desta fase será em mata-mata.

Já o Estadual Feminino terá a participação de seis equipes divididas em dois grupos com três em cada. O grupo A terá Moreninhas, Comercial e Serc enquanto o B terá Maracaju, Operário e Aquidauanense.

As equipes jogam dentro de cada grupo em turno e returno e os dois melhores de cada avançam para as semifinais. A partir daí, a competição é no formato de mata-mata.


Mais Notícias...