Os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa Verde entram em campo nesta quinta-feira(08) pela rodada de ida da fase oitavas de final.

Ás 15h no Jacques da Luz, o União recebe a Luverdense em busca da classificação inédita para as quartas de final. O União eliminou na 1ª fase o Galvez-AC enquanto o time mato-grossense estreia na competição.

O jogo terá trio amazonense no apito. Antonio Carlos Pequeno Frutuoso comanda o jogo e será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Uesclei Regison Pereira dos Santos. Thiago Alencar será o 4º árbitro.

O jogo terá transmissão da TV FFMS em parceria com a Rádio Esporte MS. O classificado deste confronto encara Brasiliense ou Goiás nas quartas de final.

Já no Laertão às 19h, o Costa Rica recebe o Sinop. Após passar pelo Gênus na 1ª fase, a cobra do norte encara o vice-campeão mato-grossense de 2018 que estreia na competição.

O jogo terá arbitragem de Edielson da Silva Azevedo que será auxiliado por Inácio Barreto de Câmara e Roberto Soares dos Santos Junior, todos do Amapá. Augusto Borges Ortega será o 4º árbitro. O jogo terá transmissão da Rádio Esporte MS.


Mais Notícias...