Duas partidas adiadas, uma da 2ª rodada e outra da 4ª rodada, movimentam nesta quarta-feira(13) o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

No estádio Chavinha às 16h, o Sete de Setembro recebe o União/ABC em jogo de seis pontos. Ambos com seis pontos, brigam contra o rebaixamento.

O time douradense deixou o Z-4 na última rodada pelo número de vitórias, colocando exatamente o União na zona da degola. Uma vitória do tricolor da capital, colocará o Sete novamente no grupo dos rebaixados.

O Sete de Setembro vem de duas vitórias seguidas e sem tomar gol. Já o União não vence desde a estreia quando bateu o Costa Rica. As equipes se enfrentaram duas vezes na história e foi em 2018 na fase quartas de final.

Vitória do Sete na capital por 3 a 1 e empate sem gols no Douradão. Apita o jogo Renan Roberto Barbieri que será auxiliado por Edmar Santos Silva e Luiz Felipe de Oliveira. Rogério Gregório de Souza será o 4º árbitro.

No Arthur Marinho às 20h10, o Corumbaense recebe o Novo em duelo que marcou os dois últimos campeonatos. Em 2017 o carijó foi campeão e em 2018 eliminou o rival na semifinal.

O carijó tem sete pontos e se vencer, chegará ao terceiro lugar. Já o Novo que é vice-lanterna com apena um ponto, mesmo que vença não deixará o Z-4.

Em seis confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Novo e três empates. O visitante nunca venceu no confronto.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Luiz Carlos Rezende e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.


Mais Notícias...