Duas partidas fecham na noite desta quarta-feira(07) a 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. As partidas foram adiadas pelo fato de Operário e Corumbaense estarem na Copa Verde.

Às 20h10 o Corumbaense recebe o Urso no Arthur Marinho como novo treinador. Gianni Freitas ocupa a vaga deixada após o pedido de demissão de Douglas Ricardo.

O jogo vale apenas para fechar a pontuação do grupo B, embora uma vitória do carijó lhe dará nas quartas de final, o direito de jogar por dois empates contra Comercial ou Operário.

Ao longo da história, são nove confrontos com quatro vitórias do Corumbaense, duas do Urso e dois empates. No turno, vitória do carijó por 1 a 0.

O jogo terá arbitragem de João Gilberto Fidias que será auxiliado por Ygor Soares de Arruda e Moacir da Silva Soares. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.

Já na capital no jogo da TV, o Operário pega o União/ABC no Morenão às 20h45 precisando de um empate para garantir o 1º lugar do grupo A. Em caso de derrota por três gols de diferença, o galo será 3º colocado.

Ao todo são dezessete confrontos com nove vitórias do Operário, cinco do União e três empates. No turno, empate por 1 a 1.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais. Raphael de Souza Cosmo será o 4º árbitro.


Mais Notícias...