Naviraiens e perdeu em casa para o Águia Negra - Foto: Júnior Lopes - Folha de Naviraí

Dois jogos movimentaram a 4ª rodada do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company na noite desta quarta-feira(22).

Na Toca do Urso em Mundo Novo, Urso e Corumbaense ficaram no 0 a 0. Foi o primeiro empate sem gols da competição.

O Corumbaense é o vice líder com 08 pontos enquanto o Urso é o 3º com cinco. No outro jogo da rodada, o Naviraiense perdeu de virada no Virotão para o Águia Negra por 2 a 1 e segue sem vencer no certame.

Ícaro abriu o placar para o jacaré do cone sul enquanto Leandro Branco e Peu viraram para o rubro-negro de Rio Brilhante que lidera com 09 pontos contra dois do Naviraiense que amarga a zona da degola.

Após a partida o técnico do Naviraiense Rony Aguillar foi demitido. Aguillar é o quinto técnico a perder o cargo em 2017.

Carlos Rabelo do Operário, Virgílio Ferreira do Águia Negra, Emanuel Sacramento do Sete de Setembro foram demitidos. Mauro Marino pediu demissão do Novo para acertar com o Sete antes do início do Estadual.

Sete é eliminado na Copa do Brasil

Após fazer história e avançar na competição nacional eliminando o River-PI, o Sete de Setembro perdeu para o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro.

Com a eliminação, o atual campeão Estadual concentra todas as suas atenções no Campeonato Sul-Mato-Grossense Company onde ainda não venceu.

No dia 1º de março, o time volta a campo diante do Ivinhema no Douradão em duelo que aconteceria ontem mas foi adiado devido ao confronto contra o Sport.

O jogo contra o Corumbaense pela 5ª rodada que aconteceria no próximo sábado(25), também foi adiado para o dia 08 de março pela logística do time na volta ao estado.